Afonso Padilha apresenta espetáculo no Teatro do Bourbon Country

Foto: Juliana Nunes

Afonso Padilha  apresenta “Um Show de Stand Up” nos dias 18 e 19 de fevereiro (sexta e sábado) no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. O evento faz parte da programação do Porto Verão Alegre. 

O curitibano é um dos nomes referência em stand up comedy do país. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levar a comédia como trabalho. Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, faz parte do 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy do Brasil, além de participar do programa A Culpa é do Cabral, do Comedy Central. Como roteirista já escreveu peças de teatro e esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial.  Em 2020 lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira.

Afonso Padilha no Teatro do Bourbon Country

18 e 19 de fevereiro (sexta e sábado)

Local: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80) 

Horário: 21h

Ingressos:

Entre R$ 35,00 e R$ 70,00

Pontos de venda:

Online no site Uhuu ou no Totem ao lado da bilheteria do Teatro do Bourbon Country
(Horário de atendimento: segunda a sábado das 13h às 21h. Domingos e feriados das 14h às 20h)

Classificação: 16 anos. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Comprovante de vacinação

Em atendimento a Portaria SES Nº391/2021, para acesso ao local é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS).

Por: Aline Fiabane