Mulamba e Bia Ferreira se encontram no palco do Opinião

Foto: Luciano Meirelles

A banda Mulamba está de volta ao Opinião. O show será em 27 de janeiro, quinta-feira, e conta com a convidada especial Bia Ferreira, que se apresenta pela primeira vez no palco da casa. O show de abertura será da Fernanda Agah

Formada em 2015 em Curitiba, a Mulamba canta sobre temáticas como violência contra a mulher, empoderamento feminino, combate ao machismo e igualdade de gênero. Nas influências estão ritmos fortes e distintos como carimbó, samba, rock clássico, blues, rap e música erudita.

Para sua segunda apresentação no Opinião, Mulamba convida a mineira Bia Ferreira. Compositora e multi instrumentista, Bia estuda música desde os 3 anos de idade e toca 24 instrumentos, como cavaquinho, baixo, bateria, atabaque, piano, djembe e outros. A artista considera sua música como Música de Mulher Preta (MMP), por ser um foco indispensável em seu material.

Quem abre a noite é Fernanda Agah, artista e produtora de Porto Alegre. Cantora, compositora e multi instrumentista LGBTQIA+, Fernanda tem pouca idade e muita história. Participou de várias bandas desde a adolescência, mas a aposta forte na música veio na carreira solo. As músicas passeiam entre o indie pop, o r&b e a mpb, mesclando beats com instrumentos acústicos e falando sobre as mais diversas emoções humanas.

SERVIÇO

  • Quando: 27 de janeiro, quinta-feira, às 22h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 50
  • Venda Online: www.sympla.com.br/opiniao