Musical Bellepoque estreia como atração residente do Gatzz em Gramado

Foto: Sergio Azevedo

Uma casa de diversão que recebe artistas de todas as latitudes para celebrar a vida onde a principal regra é quebrar as regras e ser feliz. Assim será a nova temporada do musical Bellepoque, que entra em cartaz no dia 16 de dezembro no Gattz, em Gramado

O espetáculo que marcou época na cidade quando esteve em cartaz entre 2015 e 2016 volta aos palcos repaginado, mas com a mesma tônica de levar diversão, irreverência e os bastidores da vida dos artistas através de performances de música cantada ao vivo, dança, teatro e acrobacias. 

O roteiro, que passeia pelos gêneros romance, drama e comédia, é conduzido pela personagem Madame Kaká, uma mulher cheia de mistérios que abriu sua própria casa de diversão para acolher os mais diversos artistas em um espaço seguro, onde eles pudessem celebrar a vida e a arte sem medo e sem pudor para acalmar a alma. 

“Fizemos algumas adaptações no roteiro, algumas cenas saíram e outras entraram, mas toda a irreverência e as performances artísticas que encantavam o público permanecem. O novo roteiro tem um elenco maior, novos talentos, novas cenas e novos figurinos, alguns deles vindos diretamente de Las Vegas e São Paulo. Quem já viu o Bellepoque em anos anteriores vai ter belas surpresas e quem ainda não conhece vai poder descobrir um musical que é eletrizante”, explica Lisiane Urbani, diretora artística da D’arte Multiarte, empresa criadora do espetáculo. 

Clássicos de musicais e filmes como All That Jazz (trilha de Chicago), El Tango de Roxanne (trilha de Moulin Rouge) e Show Me How You Burlesque (trilha de Burlesque) interpretados ao vivo integram a trilha sonora. E nas performances artísticas, pole dance, lira, malabares e acrobacias aéreas

A cada noite, 22 artistas estarão em cena no palco do Gatzz, mas o elenco total soma 37 profissionais entre cantores e cantoras, bailarinos e bailarinas, atrizes e atores e acrobatas. Para montar esse elenco, a D’arte Multiarte buscou no seu banco de talentos profissionais de diferentes partes do Brasil. Alguns deles se mudaram para Gramado especialmente para integrar o show.

“Colocar esse espetáculo em cartaz nesse momento tem todo um significado especial. Entendemos que, como artistas e empreendedores da área cultural,  nosso papel é trazer felicidade para a vida das pessoas, tirar elas da realidade por alguns minutos, horas. Queremos que as pessoas saiam do Gatzz melhores do que entraram, que seja um lugar onde todos se sintam livres, leves e felizes, um lugar onde tudo pode acontecer”, antecipa Lisiane.

Ao estilo Lido de Paris

Foto: Sergio Azevedo


O musical Bellepoque será a atração residente do Gatzz, nova casa de espetáculos de Gramado que irá funcionar ao estilo dinner show como o badalado Lido, de Paris, onde o roteiro inclui jantar seguido de apresentação. Este mesmo modelo,  que une gastronomia e entretenimento, já é conhecido em cidades como a capital francesa e Las Vegas, nos Estados Unidos. 

O Gatzz terá 2.790 m², um palco criado exclusivamente para o espaço com mais de 20 metros de comprimento e um projeto inspirado na belle époque e na art déco assinado por Carlos Volk.

O empreendimento é uma parceria entre o grupo UNITY, da rede de pizzarias Cara de Mau, e da empresa de entretenimento D’arte Multiarte, criadora do Bellepoque e de outras atrações conhecidas como KorvatunturiSimplesmente Natal e USKOA

O Bellepoque terá apresentações diárias a partir do dia 16 de dezembro com início às 18h30. Os ingressos estão disponíveis em www.gatzz.com.br e custam R$ 349,90 por pessoa. Além de assistir o show, o ingresso para a noite inclui jantar completo.

Serviço – Musical Bellepoque
Quando: diariamente a partir de 16 de dezembro às 18h30
Endereço: Avenida das Hortênsias, 3380 – Gramado
Duração: 4 horas (experiência completa com jantar e apresentação do show)
Ingressos e informações: www.gatzz.com.br 
Valor por pessoa: R$ 349,90 (inclui jantar e ingresso para o show)
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CTsNJ5ceCak

Por: Bianca Carneiro