Now United, grupo que é sensação nas redes sociais, vai se apresentar em Porto Alegre

O grupo pop global Now United escolheu o Brasil para iniciar sua turnê mundial. Em março de 2022, o grupo virá ao país para uma série de 8 shows da turnê Wave Your Flag World Tour e promete muita festa, música e dança.

Em Porto Alegre a apresentação será no dia 12 de março, no Auditório Araújo Vianna. A pré-venda dos ingressos acontecerá no dia 08 de dezembro a partir das 10h para os sócios Ouro do site Clube dos Shows. A venda para os demais clientes será feita a partir do dia 10 de dezembro, às 10h, no site www.poladian.com.br.

Any, do Now United: “É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível!”

Com suas músicas e muita interatividade nas redes sociais e no Youtube onde somam milhões de seguidores e bilhões de visualizações, o Now United a cada dia que passa conquista mais e mais fãs ao redor do mundo, os “Uniters” e celebram sempre o espírito e a energia positiva da música propondo a igualdade de culturas com o apoio dos maiores compositores e coreógrafos do mundo.

SERVIÇO

  • Quando: 12 de março, sábado, às 20h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 250
  • Venda Online: Clube Shows