Natiruts apresenta sua nova turnê em Porto Alegre no mês de janeiro

Foto: Thaís Mallon

Natiruts está de volta a Porto Alegre com a turnê do seu mais novo disco, “Good Vibrations – Vol. 1”. Com show marcado no Auditório Araújo Vianna desde antes do início da pandemia, o evento acontecerá dia 7 de janeiro de 2022. Todas as entradas adquiridas antecipadamente continuarão valendo para o show, sem a necessidade de qualquer troca, e será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Em maio passado, o Natiruts lançou o álbum “Good Vibration vol. 1”, que conta com as participações especiais dos brasileiros IZA, Carlinhos Brown, Chico Brown, Melim, Planta & Raiz e do baiano Dja Luz na composição de “Ela”. Transcendendo fronteiras estão os feats do espanhol Macaco, do jamaicano Ziggy Marley (filho de Bob), da atriz mexicana de origem indígena Yalitza Aparicio, da costa-riquenha Debi Nova e do porto-riquenho Pedro Capó.

A turnê celebra os mais de 25 anos de carreira da banda, que segue fazendo a conexão do balanço revitalizante do reggae jamaicano com um Brasil cheio de ritmos envolventes e de belezas naturais. É a combinação dessas riquezas que o público pode ouvir nas faixas do álbum e vai experienciar no show.

SERVIÇO

  • Quando: 7 de janeiro de 2022, sexta-feira, a partir das 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 80
  • Venda Online: Sympla