Acústicos & Valvulados lança Versão Acústica de “Em Pouco Tempo” com Alemão Ronaldo

Foto: Matt Chelios

A banda Acústicos & Valvulados lança amanhã nas plataformas digitais a versão acústica de Em Pouco Tempo, com feat de Alemão Ronaldo, lendário vocalista da Bandaliera e um dos expoentes do Rock Gaúcho. A distribuição é da OneRPM, e o PRE-SAVE já está disponível neste link: https://onerpm.link/EmPoucoTempoAcustico.

Lançada como single em 2020 e posteriormente incluída no álbum Diamantes Verdadeiros Vol.II, a canção ganha agora uma releitura mais intimista, com destaque para os violões, slides e para as percussões de Vicente Guedes.

A composição é assinada pelo baterista Paulo James, e é uma das mais procuradas pelos fãs da banda nas plataformas digitais. “Foi a primeira música que eu fiz nesse clima Beatles, de canção sessentista. Isso era 1997, ou 1998, e naquele momento a gente tava experimentando outras sonoridades, que iam além do universo Rockabilly que nos inspirou desde o início da banda”, relembra.

O single foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. A versão em CD da coletânea Diamantes Verdadeiros Vol.II está à venda na loja online Produto Oficial: https://bit.ly/diamantesverdadeiros2_CD