Marcelo Delacroix se apresenta no CHC Santa Casa

Nesta quinta-feira (14/10), a partir das 20h, o palco do Teatro do CHC Santa Casa recebe o cantor Marcelo Delacroix, que irá comemorar seus 55 anos de vida e 40 anos de música. O show será no formato híbrido: com transmissão online e público presencial limitado.Os ingressos disponíveis variam entre 10 e 50 reais.

A apresentação será composta pela nova safra de canções, compostas após o lançamento do mais recente disco Tresavento, nomeado ao Grammy Latino 2020. São canções com parceiros novos e antigos como Arthur de Faria, Nelson Coelho de Castro, Raul Ellwanger, Mar Becker, Denise Freitas, Mário Falcão, além de uma seleção de seus discos anteriores e uma mostra de outros trabalhos, como a parceria com o músico português João Balão, numa conexão Porto Alegre/Lisboa.

Ao lado de Marcelo no palco, estão o percussionista Giovanni Berti (parceiro musical há 28 anos) e o multi-instrumentista Zelito Ramos (voz, violão, baixo e violino), que asseguram a diversidade e a riqueza de sonoridades.

Nos espetáculos pagos #CHConecta, toda a renda é destinada aos artistas, contribuindo para a retomada da área cultural no Estado. Mais informações em www.chcsantacasa.org.br