Diogo Nogueira apresenta o show “Samba De Verão” no Araújo Vianna em outubro

Foto: Guto Costa

Diogo Nogueira gravou no fim do ano passado o projeto “Samba De Verão”, uma trilogia audiovisual com três álbuns, “Sol”, “Céu” e “Lua”, gravado numa balsa na Bahia da Guanabara com a vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo, lançados em pleno verão deste ano.

Com a retomada gradual dos shows presenciais, com todos os cuidados, Diogo estreou o show deste projeto no Vivo Rio, com enorme sucesso de critica e vendas, e agora segue em turnê por algumas capitais. E Porto Alegre é uma delas, com única apresentação no Auditório Araujo Vianna, no dia 30 de outubro, sábado, com ingressos limitados, reproduzindo no palco todo o visual que compôs este audiovisual.

Porto Alegre têm um signicado especial para Diogo pela relação afetiva e histórica que tem com a cidade. Foi em POA que escolheu viver para tentar a carreira de jogador de futebol. De mala e cuia, ou melhor chimarão, foi morar na cidade onde jogou no Cruzeirinho até que, prestes a assinar seu primeiro contrato profissional, uma lesão grave no joelho o tirou dos campos e levou para os palcos. E foi neste mesmo teatro que gravou, em agosto de 2019, e fez o show de lançamento do CD “Ao Vivo em Porto Alegre”, gravadora Biscoito Fino, em 06 de março do ano passado, um de seus últimos shows antes da pandemia começar, com casa lotada e um repertório recheado de músicas em versões inéditas na sua voz e de alguns de seus lançamentos recentes.

Agora volta com novidades. Este show “Samba de Verão” traz um repertório com músicas inéditas deste audiovisual que já se tornaram sucesso, como “Bota Pra Tocar Tim Maia” – que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês –, “Ouro da Mina”, além da recente parceria de Diogo e Moacyr Luz na música “Cadê?”. Também estará no show “Andança”, uma homenagem a Beth Carvalho, e “Espelho”, de seu pai João Nogueira, assim como não ficarão de fora seus sucessos “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

Diogo retorna aos palcos, com abertura gradual das casas de shows com todos os cuidados e respeitando todas as normas de segurança e distanciamento, em formato de platéia reduzida.

SERVIÇO

  • Quando: 30 de outubro, sábado, às 21h
  • Local: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 55
  • Venda online: Sympla