Lorde lança ‘Solar Power’, seu terceiro álbum de estúdio

Após quatro anos em hiato musical, a cantora Lorde lança seu tão esperado terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”. O álbum inclui 12 faixas e foi produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último disco, “Melodrama

"O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que eu tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de dor, tristeza, amor profundo ou confusão, eu olho para o mundo natural em busca de respostas. Aprendi a respirar e a me sintonizar. Foi isto que aconteceu", diz Lorde.

Para honrar o mundo natural, a artista está apresentando o álbum em um formato inédito e sem disco. Uma music box ecológica estará disponível para compra como alternativa a um CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de alta qualidade da música, duas faixas- bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

Ao falar sobre o conceito, Lorde diz:

"No início do processo de criação deste álbum, decidi que eu também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e progressista para o CD. Eu queria que a music box fosse semelhante em tamanho, forma e preço de um CD, para ficar ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e que estivesse comprometido com a natureza em evolução de um álbum moderno".

Ouça Solar Power: