Ed Gama e Estevam Nabote estreiam novo show em Porto Alegre

Foto: LP Jr

Os humoristas Ed Gama e Estevam Nabote estreiam juntos novo espetáculo “Tomara Que Dê Certo” no Porto Alegre Comedy Club. As apresentações acontecem nos dias 20 e 21 de agosto. Os ingressos estão a venda no site www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do Porto Alegre Comedy Club.

Ed Gama e Estevam Nabote são o real significado da palavra amizade. Quando se encontram, a risada é garantida (e as palhaçadas também). Em “Tomara Que Dê Certo”, os dois humoristas, que já são colegas em um podcast chamado “Só Um Minutinho”, apresentam seus números de stand up e fazem diversas brincadeiras com a plateia, como se estivessem no canal do YouTube.

“Decidimos levar ao palco a nossa alegria e a nossa amizade, o público pedia muito isso nas nossas redes sociais, pois adoram nos ver juntos. Somos amigos faz muito tempo, então as nossas interações ocorrem com muita naturalidade”, comenta Ed Gama.

“Vamos testar muita coisa no palco, inclusive inventando na hora, é um show experimental, totalmente novo, vai ser montado com o público… Por isso o nome, realmente estamos torcendo para dar certo!”, explica Estevam Nabote.

Com anos de experiência e apresentações em diversas cidades do país, a dupla se une pela primeira vez para apresentarem um espetáculo juntos. Na internet, o podcast “Só Um Minutinho”, conduzido pelos dois, tem 150 mil inscritos, mais de 10 milhões de visualizações e é um dos 10 pocasts de humor mais escutados do Brasil no Spotify.

Ed Gama & Estevam Nabote em “Tomara Que Dê Certo”

20 e 21 de agosto (sexta e sábado)

Local: Porto Alegre Comedy Club

Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 /POA-RS

Horários: 

Abertura da casa: 18h

Espetáculo: 20h

Ingressos: www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do POACC

Por: Aline Fiabane