Parceria entre Tony Bennett e Lady Gaga está de volta, ouça “I Get a Kick Out of You”

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Uma das parcerias mais charmosas e elegantes do mundo da música está de volta. O lendário Tony Bennett e a premiada cantora Lady Gaga lançaram o single “I Get a Kick Out of You”. Ouça abaixo.

Além disso, os astros anunciaram a chegada de mais um álbum em conjunto, intitulado “Love For Sale, com lançamento previsto para 1º de outubro. ​​Este álbum histórico será a última gravação de estúdio de Tony, apresentando uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter escolhidos por ambos os artistas. O novo projeto, que terá 10 faixas na sua versão standard e 12 na deluxe, é uma homenagem a Cole Porter, ícone da música americana e reverenciado pelos maiores intérpretes do jazz e do pop.

Tony Bennett completou 95 anos de idade na última terça-feira, dia 3, decidiu presentear os fãs com essas duas incríveis novidades. Na quinta-feira (5), Bennett e Gaga sobem ao palco do famoso Radio City Music Hall, em Nova Iorque, para celebrar uma década de colaboração musical e amizade. Estas serão as últimas apresentações do cantor na cidade onde nasceu.

O novo álbum “Love For Sale” é o sucessor do aclamado disco “Cheek to Cheek”. Lançado em 2014, o projeto ganhou o Grammy de “Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional”. O álbum colaborativo marcou a primeira grande parceria entre os dois intérpretes, que entregaram um belíssimo disco de jazz, inspirado em famosos compositores do gênero, como George Gershiwn, Jerome Kern e Irving Berlin. Com “Cheek to Cheek”, Gaga se tornou a primeira artista feminina na década de 2010 a ter três álbuns número um, enquanto Bennett estendeu seu recorde como a pessoa mais velha a alcançar a mais alta posição nos charts. A parceria profissional deu tão certo que os dois deram início a uma bela relação de amizade e companheirismo além dos estúdios e dos palcos.

O novo projeto de Bennett e Gaga, “Love For Sale”, é uma verdadeira e profunda homenagem ao jazz, essa manifestação artístico-musical que surgiu no final do século XIX e início do XX nos Estados Unidos e segue até hoje conquistando entusiastas e apaixonados pelo estilo. Gravado no Electric Lady Studios, em Nova Iorque, o projeto apresenta uma mistura de conjuntos de jazz, banda e arranjos orquestrais. O disco é também uma verdadeira declaração do duradouro relacionamento de mais de dez anos entre Bennett e Gaga e celebra o amor, respeito e admiração um pelo outro.