Anka Brasil faz live de lançamento de “Noite Fria”

Crédito: Raul Krebs

Agendada para o primeiro sábado de agosto, dia 07, às 21h, a live de lançamento do álbum “Noite Fria”, do cantor e compositor gaúcho Anka Brasil.

Anka Brasil é uma novidade que merece atenção na música regional romântica do sul. O disco de estreia, “Noite Fria”, lançado pelo selo Ímã Records, é uma interessante companhia para os apreciadores do gênero. O cantor e compositor gaúcho nos mostra neste álbum um punhado de baladas que falam sobre relacionamentos, separações e reencontros, das dores e da felicidade do amor. Músicas em que os segredos e os sonhos dos corações apaixonados são tratados com uma sonoridade delicada, folk e envolvente.

Na livestream de lançamento de “Noite Fria”, em formato acústico, estará na companhia dos músicos João Vicenti (acordeon), Wagner Killian (violão), Dani Vargas (cajon) e Veco Marques (violões), interpretando todas as músicas deste seu primeiro disco, entre elas “Só Sente Amor”, “Amar ou ser Amado”, “Solidão a Dois” e “Regras do Jogo”.

Com sua voz de registro grave, Anka liberta os sentimentos do coração em baladas que sinalizam influências platinas. “Noite Fria” apresenta para o público brasileiro um cantautor romântico que nos envia um recado certeiro logo na primeira faixa: “eu não tenho planos pra nós dois, não me interessa o depois, quero ser feliz algumas horas”. Se o seu coração está partido ou não, pouco importa. Para Anka Brasil e sua forma genuína de cantar sobre decepções amorosas, esperanças de uma nova paixão ou sobre os sonhos de quem idealiza sua cara-metade, toda hora é hora de romantizar.

Os apreciadores da nova música romântica brasileira podem acessar a esta transmissão direta do show pela plataforma CuboPlay (www.cuboplay.com.br) ao convidativo preço de quinze reais. Ao entrar no site da plataforma, basta selecionar o show de Anka Brasil na programação, preencher um rápido cadastro e então comprar o “acesso”.