Sala Jazz Geraldo Flach recebe Paulinho Cardoso Quarteto nesta sexta-feira (16)

O som da sala na sua sala volta a vibrar no melhor sotaque da boa música feita no sul no Brasil, sob o comando de Paulinho Cardoso Quarteto. Nesta sexta-feira, 16 de julho, às 20 horas, com transmissão ao vivo diretamente da Sala Jazz Geraldo Flach para a sua casa pelo canal de YouTube da sala.

A sonoridade do acordeon de Paulinho Cardoso, da guitarra de Zé Ramos, do baixo de Miguel Tejera e da bateria de Dani Vargas, vai soar elegantemente e invadir a sua casa com ritmos que revelam uma mistura charmosa da música instrumental autoral aqui do Sul com influências do Latin Jazz. O grupo irá apresentar músicas do mais recente álbum lançado em 2020 – Cotidiano.

Cotidiano é um trabalhode música instrumental e autoral que contempla a música feita no sul do Brasil e reproduz o cotidiano musical e de vida desses quatro artistas. Esse álbum foi lançado durante a pandemia e essa será a primeira apresentação ao vivo.

A transmissão do show é feita por uma equipe especializada pelo canal do YouTube da Sala, por meio de link privado. Adquira o seu ingresso por pix, depósito bancário ou pelo Sympla. (dados e link logo abaixo). O valor é revertido para os artistas e os trabalhadores da cultura envolvidos diretamente no projeto.

Para assistir ao show, escolha uma das opções abaixo para adquirir seu ingresso:

  • Pix: 11493074000123
  • Depósito bancário: Banco do Brasil | Agência Farrapos 0367 | Conta 51.808.5
    Em nome de Roni Lopes Barboza CNPJ 11.493.074/0001-23
  • obs: se for transferência de Bco do Brasil para Bco do Brasil a agência é 0367-0.