Felp 22 lança novo álbum “Melhor Momento”, voltando à raiz de sua essência

Chegou às plataformas digitais “Melhor Momento”, novo álbum de Felp 22. Para o novo projeto, o rapper se entregou por completo para voltar à raiz de sua essência, resgatando o boombap que sempre o acompanhou.

Para o novo álbum, Felp afirma que se dedicou ao máximo e construiu um projeto com muito carinho para seus fãs: “Me dediquei e coloquei todo o meu coração e alma no álbum, especialmente para que meus fãs sintam e vivam comigo o meu melhor momento”.

A ideia para “Melhor Momento” surgiu quando Felp começou a enxergar que, de tanto querer entrar no mercado, acabou criando e lançando músicas um pouco mais vazias e distantes do que realmente gosta de fazer. A proposta do novo trabalho é resgatar a essência do artista em um projeto com sua identidade como fator principal.

Iniciando sua carreira no cenário rap desde cedo, Felp 22 soma mais de 27 milhões de visualizações em seu canal no Youtube e cerca de 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, acumulando hits como “Linda e Doida”, “Gelato” e “Por Que Isso?”, em parceria com Hyperanhas e Pedro Lotto.