Gramado inicia venda de ingressos para espetáculos de Natal

©sergioazevedophotos

A partir desta sexta-feira, 25 de junho, iniciam as vendas dos ingressos para os espetáculos ‘Natal Branco’ e ‘Korvatunturi’ que entram em cartaz em Gramado a partir do dia 29 de novembro como parte da temporada de Natal 2021 do Espetáculos Gramado.

A programação, que acontece no centro de eventos Serra Park, vai até o dia 9 de janeiro de 2022, somando 72 apresentações até o final da temporada. A iniciativa é fruto da parceria entre a D’arte Multiarte e a Opus Entretenimento.

No palco, o público poderá assistir ao tradicional espetáculo “Korvatunturi”, que está em cartaz desde 2012 em Gramado com um roteiro emocionante que conta a verdadeira origem do Papai Noel através de performances de teatro, circo, dança, música, acrobacia e efeitos visuais. Para esta temporada, o show foi ampliado e adaptado ao novo palco.

O outro show da programação é  “Natal Branco”. Inédito no Rio Grande do Sul, é inspirado na clássica música White Christmas e nos musicais de Natal da Broadway. Leva ao palco um elenco de 45 pessoas entre cantores, bailarinas, músicos e atores com cenários que imitam flocos de neve. A trilha sonora interpretada ao vivo fica por conta da banda do Natal Branco e da Orquestra Filarmônica Natal Branco.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento www.espetaculosgramado.com.br e custam a partir de R$ 160.

Protocolos de segurança

Para garantir segurança à saúde dos espectadores e equipe, diversas medidas de saneamento serão adotadas. Os assentos serão agrupados como unidades familiares de dois, três ou quatro lugares e respeitarão a distância de 2m entre um núcleo e outro, em corredores com 4m de distanciamento. Além disso, a programação acontece no Serra Park, um centro de eventos com mais de 28 mil m² de área coberta possibilitando o distanciamento entre o público e a circulação de ar.