Depósito de Teatro oferece Curso Intensivo de Teatro gratuito e totalmente on-line

Depósito de Teatro oferece o Curso Intensivo de Teatro – versão online, aprovado no Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas, que serárealizado de 7 a 11 de junho de 2021, com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20. As aulas serão ministradas pelo diretor Roberto Oliveira e pela atriz Elisa Heidrich através do aplicativo Zoom.

O curso visa proporcionar aos alunos uma interação profunda através do contato com o lúdico e com o desenvolvimento da imaginação. A atividade é proposta como uma possível maneira de estudar, vivenciar e desenvolver a prática teatral em tempos de pandemia e isolamento, onde o contato e o convívio estão adormecidos. A improvisação teatral exige que o participante esteja presente no aqui e agora, agindo e reagindo com seu corpo e intelecto como um todo. O jogo teatral traz o participante para o presente, exigindo respostas rápidas.

O projeto também contará com o registro do Curso Intensivo de Teatro em vídeo, contendo exercícios e explanação teórica, que será disponibilizado on-line para amplo público através do canal do YouTube do Depósito de Teatro.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do formulário: https://forms.gle/zoTk3vFEvQhTb1fM6.

As vagas são limitadas!

Serviço

O Quê: Segunda edição do Curso Intensivo de Teatro – edição on-line

Quando: De 7 a 11 de junho, das 9h às 12h

Onde: Através do aplicativo Zoom

*O registro em vídeo do curso será lançado no canal do YouTube do Depósito de Teatro (www.youtube.com/user/depositoteatro) em julho de 2021.

Por: Liane Strapazzon