Rap In Cena ONLINE acontece em 02 de maio

Da rua para os palcos, dos palcos para a internet. O Rap In Cena se reinventou durante a pandemia e no dia 02 de maio será transmitido de forma virtual para todo o público. O evento é uma iniciativa contemplada pela lei Aldir Blanc, organizado pela Olimpo Produções e Opinião Produtora. 

O festival Rap in Cena é o maior do país desse segmento. Já mudou a vida de milhares de pessoas que vivem da arte e reuniu outras milhares para assistir shows de grandes nomes nacionais como Racionais MCs, Filipe Ret, Djonga, entre outros. A oitava edição, porém, vai ser diferente: em função da pandemia de Covid-19, o formato online se mostrou o mais seguro e viável no momento. 

Apresentado pelo comunicador Lukas Pumes no dia 02 de maio, a partir das 16h, o Rap in Cena Online contará com a tradicional Batalha do Olimpo e shows de nomes da cena local. Algumas das novidades são: entrevistas com os convidados entre as apresentações, além da palestra com a Mariana Marmontel sobre “A cultura hip hop como perspectiva de uma educação libertadora”.

Além de resgatar as boas lembranças das edições anteriores, o objetivo dessa edição é alimentar a esperança de que vamos estar juntos em breve. Também acontecerá uma campanha de arrecadação para a ONG Associação da Cultura Hip Hop de Esteio. Fortaleceremos a cena até que tudo isso passe e possamos nos vermos de novo.

Rap In Cena Online
02 de maio, às 16h
Nos canais do youtube:
https://youtube.com/rapincenabrasil
https://youtube.com/opiniaoprodutoraaovivo

Line Up:
Rafuagi
Cristal
IVS
Poetas Vivos
Lukas Pumes
DJ Milkshake
DJ Maurinho
DJ Saulit
Batalha do Olimpo

Palestrante: Mariana Marmontel
Apresentação: Luka Pumes

Produção: Olimpo Produções e Opinião Produtora
Projeto realizado com recursos da Lei 14.017/2020 Aldir Blanc

Por: Daniela Sangalli