Seu Cuca lança novo single “A Esperança”

A banda carioca Seu Cuca está completando duas décadas de história e a vibe positiva dessa turma está mais uma vez sendo renovada. Nesse momento único, a forma de celebrar a evolução do rock e reggae produzido pelos músicos não poderia ser diferente: a banda irá lançar um novo álbum. E pra alegria dos fãs, o primeiro single deste trabalho – “A Esperança (Em Mim)” – já está disponível nas rádios e em todas as plataformas digitais.

Produzida pela própria banda em parceria com o renomado Paul Ralphes, a canção aborda questões pertinentes a pandemia, trazendo mensagens de esperança e paz. “A Esperança fala sobre buscar internamente a força para enfrentar momentos complicados em nossas vidas, com uma visão de fé em dias melhores”, afirma o vocalista James Lima.

A versão em clipe de “A Esperança (Em Mim)” também pode ser conferida no canal oficial da banda no YouTube. As imagens foram gravadas em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

As gravações do single e de todas as demais faixas do disco foram realizadas durante a pandemia em um estúdio mais do que especial para os cariocas, a Toca do Bandido. Ou seja, a banda está contando com um time de peso para garantir uma qualidade impecável para todas as dez faixas deste álbum que tem previsão de lançamento para os próximos meses.

Seu Cuca quer trazer algo único para a cena da música brasileira e se desafiou na produção das novas faixas. É por isso que, durante um mês, o James se propôs a escrever uma música por dia. Depois de todo esse intensivão de introspecção e criatividade o objetivo foi alcançado e, em seguida, os quatro músicos cariocas se reuniram para definir, dentre as novas 30 composições, quais fariam parte dos 20 anos de história da banda. Por fim, a seleção foi levada para a Toca do Bandido.

Por: Aline Fiabane