Sesc Gravataí promove Bate-papo Literário com o escritor Hitallo Dalsoto

Foto: Iasmin Schleder

Para valorizar os autores locais e estimular a leitura, o Sesc Gravataí promove, no dia 9 de abril, o Bate-papo Literário com Hitallo Dalsoto. O escritor falará sobre suas obras e sua trajetória na literatura. A atividade será transmitida às 19h, ao vivo, da página do Sesc Gravataí no Facebook (www.facebook.com/sescgravatai). 

Dalsoto é autor do romance Essa Visita Está Adiantada, uma história que retrata de forma bem-humorada um homem comum que recebe a visita da própria morte, e do livro de contos A Maravilhosa Feira Universal, ambos lançados pela Amazon. Ele também foi premiado quatro vezes como ator de teatro amador e teve publicações em revistas e participações em antologias. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Gravataí pelo WhatsApp (51) 3497-6263.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemiaSistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Bate-papo Literário com Hitallo Dalsoto

Data: 09/04 (sexta-feira) 

Hora: 19h

Local: Facebook Sesc Gravataí (https://www.facebook.com/sescgravatai)

Por: Natacha Gomes