Banda Verte lança single “ELO”

A banda gaúcha Verte, apresentou em todas plataformas digitais seu segundo single da carreira, “Elo”. Após seu single de estreia, que alcançou a marca de dez mil plays em apenas dois meses e já ultrapassa a marca de cinco mil views em seu clipe no youtube, a banda resolveu apresentar o segundo trabalho em seguida para poder mostrar uma outra face do grupo.

Diferente de “Silêncio” (música de estreia), Elo é uma balada lenta que apesar de apresentar em alguns momentos guitarras pesadas mostra uma dinâmica muito bem imposta, surpresas musicais ao longo da canção, como pianos e violinos, um final que parece ser inspirado nas baladas clássicas do Guns N” Roses nos saudosos anos 80/90, ou seja, demonstra que houve um enriquecimento musical ao longo do trabalho feito entre em a primeira e a segunda música.

“Em tempos cinzas como esse em que vivemos, onde tantas famílias foram marcadas pela pandemia, “Elo” vem como uma homenagem a quem partiu, mas deixou um legado de coisas bonitas nesse plano. Ela fala sobre perda, saudade e também, de uma forma emocionante, fala sobre amor, que é o verdadeiro elo que nunca se quebra”, diz o vocalista, Rafael.

Serviço completo do lançamento:

Novo single da banda Verte

Música: “ELO”

Composição: Rafael Proença e Márcio Dias

Um projeto financiado pela Lei Aldir Blanc de Canoas, com apoio da Prefeitura Municipal.

Disponível em todas as plataformas digitais – https://ps.onerpm.com/7828618107Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=XxW8Gi_vpSM

Produção Musical: Fell Rios (Holiday Produtora) Mixagem e Masterização: Vinícius Bancke

Um lançamento Holiday Produtora e ONErpm