Aula virtual e gratuita de musicalização é atração no Instituto Ling

foto: Maciel Goelzer

Instituto Ling inicia sua programação infantil deste ano com uma edição especial do projeto Musicalização para Crianças, realizada em formato virtual e gratuitoneste sábado, dia 6 de março, às 15h. A atividade será comandada pelo professor Bob Bopsin, que apresentará histórias, brincadeiras e mágicas, enquanto ensina aos pequenos o vocabulário de melodias, ritmos e movimentos, utilizando instrumentos como teclado, violão e guitarra. A programação é indicada para crianças a partir dos 3 anos. Para participar, as famílias devem fazer inscrição prévia e sem custo no site www.institutoling.org.br.

Anderson P. Bopsin, mais conhecido por Bob Bopsin, atua em doze escolas de Porto Alegre e na faculdade de Licenciatura em Música do IPA. Cursou Relações Públicas na PUCRS e possui especialização em teatro, contação de histórias, fantoches, canto coral, mágicas, psicologia infantil e literatura infantil.

Esta programação é uma realização do Instituto Ling e do Ministério do Turismo Governo Federal, com patrocínio da Crown EmbalagensFitesa e America Tampas.


SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ON-LINE – INFANTIL
Musicalização para Crianças
Com o professor Bop Bopsin
Dia 6 de março, sábado, às 15h
Gratuito, mediante inscrição no site www.institutoling.org.br


Classificação etária: a partir dos 3 anos de idade
Duração: 45 minutos

Por: Jéssica Barcellos