Mauricio Dollenz retorna a Porto Alegre para apresentar “On Man Show”

Foto: Camila Vieira

O ator, mágico e comediante chileno Mauricio Dollenz retorno aoPorto Alegre Comedy Club para apresentar o espetáculo “One Man Show”. A curta temporada acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro (quinta e sexta-feira).

“One Man show” é uma apresentação que vai além do stand up comedy, contando com muita magia e encantamento. É uma oportunidade imperdível para poder assistir o show do cara que viajou por mais de 25 países e pelos principais navios do mundo, intrigando plateias.

Mauricio Dollenz cursou teatro no Chile onde desenvolveu e aprofundou seu amor pela arte da interpretação e clown. Foi discípulo do maior mágico chileno da atualidade, o Mago Fernando Larrain, com quem aprendeu truques, técnicas, segredos e mistérios que permeiam o mundo da mágica. Participou de inúmeros congresso e campeonatos para posteriormente fundar a primeira Escola de Magia em Valência, Espanha, em 2011.

Especialista em manipulação de cartas e conduta humana, Dollenz mescla com primor as artes da mágica, improviso e interpretação, criando um show totalmente inédito, divertido e inesperado.

Porto Alegre Comedy Club

Localizado no Pátio 24 (Rua 24 de Outubro, 1454), o Porto Alegre Comedy Club apresenta shows de humor em um espaço amplo. Como medida de segurança, os ingressos são vendidos com lugares definidos, através de mapa de mesas. O público pode definir seu local de preferência antecipadamente e sem filas. Totens e dispensers de álcool gel estão disponíveis por todo o ambiente. 

O cardápio disponibilizado pelo Porto Alegre Comedy Club apresenta uma mistura do food porn com a gastronomia contemporânea assinado pela Severo Rango, linha de negócios da rede Severo (Severo Burger e Severo Garage) especialmente criada para o estabelecimento. Os pedidos são realizados através de tablets disponibilizados nas mesas, restringindo o contato com os colaboradores do local, garantindo o cumprimento dos protocolos de segurança e distanciamento social. 

Maurício Dollenz  em “One Man Show”

18 e 19 de fevereiro (quinta e sexta-feira)

Local: Porto Alegre Comedy Club

Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 /POA-RS

Horários:

Abertura da casa: 18h

Espetáculo: 20h

Ingressos: www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do POACC

Por: Aline Fiabane