Diogo Almeida retorna ao Porto Alegre Comedy Club

O comediante Diogo Almeida retorna ao Porto Alegre Comedy Club para apresentar seu novo espetáculo “Vida de Professor II” no dia  10 de fevereiro (quarta-feira).

Neste novo show, o humorista aborda histórias do cotidiano escolar, conta suas peripécias que fazia quando ainda estudava, a relação com a sua mãe professora e ainda, a relação com os seus colegas de profissão. São as famosas histórias pedagógicas contadas no palco de forma descontraída levando a plateia ao riso.

Diogo Almeida entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Além de ministrar aulas, atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada entre os profissionais da área. Hoje, os vídeos nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações. Começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do país, como Curitiba Comedy Club, Comedians e Beverly Hills. 

Diogo Almeida em “Vida de Professor II”

10 de fevereiro (quarta-feira)

Local: Porto Alegre Comedy Club

Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 /POA-RS

Horários:

Abertura da casa: 18h

Espetáculos: 20h

Ingressos: a partir de R$ 46,00 no www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do POACC

Informações: 51 99261 7246 WhatsApp   

Por: Aline Fiabane