Clássicos da bossa nova ganham nova versão em álbum de Rê Adegas e Luiz Zago

No dia 26 de março de 2021 será lançado o álbum “Falando de amor” – Elis & Tom Tribute. Gravado em 2019, as músicas contam com a voz potente da Rê Adegas, ex-participantes do The Voice que tem 19,8 mil seguidores no Instagram, e o piano Luiz Zago, que já trabalhou com artistas como Lenine, Baco Exu do Blues, Toquinho e Zeca Baleiro.

Antecedendo o álbum, foram lançados dois singles, “Wave” e “Chega de Saudade”. O álbum completo conta com dez faixas, todas são clássicos da Bossa Nova, escritos por Tom Jobim e que agora ganham nova versão. 

A inspiração veio do álbum Elis & Tom, de 1975, uma das obras mais cultuadas da MPB e Bossa Nova que contava com a interpretação de Elis Regina às músicas de Jobim.

TRACKLIST:  

“FALANDO DE AMOR” – ELIS & TOM TRIBUTE – LANÇAMENTO 23/06

  1. Chega de Saudade
  2. Wave
  3. Dindi
  4. Samba de uma nota só 
  5. Modinha 
  6. Só tinha de ser com você 
  7. O que tinha de ser 
  8. Água de Beber 
  9. Retrato em Branco e Preto 
  10. Desafinado 

Sobre a Rê Adegas – Rê Adegas é cantora, locutora e dubladora. A gaúcha resolveu se dedicar a música após se formar em Design de Produto. Após cantar em pubs, teatros e montar um tributo a Elis Regina, sua grande inspiração, Rê se dedicou a família e retomou a carreira musical cantando em uma banda de baile. Tem um álbum lançado e diversos singles.

Sobre Luiz Zago –  Luiz Gustavo Zago é pianista, diretor musical e compositor, tendo intensa participação nos grandes espetáculos, expandindo as fronteiras da música clássica, jazz e música brasileira. É membro da Academia Catarinense de Letras e Artes, pela relevante atuação expandindo a cultura catarinense no cenário nacional.

Além da carreira como solista, com 3 álbuns lançados e alguns singles, tem no currículo colaborações com artistas tão diversos como Lenine, Baco Exu do Blues, Toquinho, Zeca Baleiro, Alice Caymmi, Jade Baraldo e Paulinho Moska, além de orquestras fundamentais no cenário brasileiro como Orquestra Sinfônica Brasileira, Camerata Florianópolis, Petrobras Sinfônica e Nova Orquestra, com os quais participou de importantes palcos como o Rock in Rio.