Trio Kiai abre agenda cultural do CEIA em 2021

Foto: Vitor Proença

Instalado no Átrio do Farol Santander, o CEIA abre 2021 apresentando boa música instrumental. A primeira edição deste ano do CEIA Sessions será no próximo dia 14 de janeiro (quinta-feira), a partir das 19h30, com o trio de jazz gaúcho KIAI. A apresentação, que não contará com público no local seguindo os protocolos de saúde estabelecidos pelo governo estadual e municipal, será transmitida gratuitamente pelo canal oficial do CEIA no YouTube: https://bit.ly/36S3Zax

O trio é formado por Marcelo Vaz no teclado/piano, Dionísio Souza no baixo elétrico/violão e Lucas Fê na bateria. Há 6 anos, o grupo busca mostrar em suas performances a capacidade transformadora da música. Essa metamorfose faz parte da identidade musical do grupo que pode ser percebida nos álbuns “Além” (2018), “Costuras que me bordam marcas na pele”, com Paola Kirst (2018), “JazzKilla”, com o rapper Zudizilla (2019) e “Kiai ll” (2020), o trabalho mais recente do trio.

No show, o trio pretende apresentar um compilado das principais faixas lançadas até o momento. Canções que parecem pensadas para que o ouvinte se perca dentro delas. Registros que atravessam a música brasileira e encontram em elementos da produção estrangeira um precioso ponto de equilíbrio. Composições montadas a partir de pequenos retalhos instrumentais, ideias e experiências sonoras.

Confira a agenda dos próximos eventos:

14 de janeiro (quinta-feira), às 19h30

CEIA Sessions – KIAI

Programação 2021 (sujeita a alteração):

20 de janeiro (quarta-feira), às 19h

2ª Edição Inspiring Walk com Billy Garcia*

*evento ocorrerá somente com a liberação de público

02 de fevereiro (terça-feira), às 19h30

CEIA Talks – André Severo recebe Vicente de Melo e Bruno Novelli

Por: Filipe Chagas