Concertos Comunitários de Natal será online e terá participação de Maurício Manieri

A edição de 2020 do espetáculo Concertos Comunitários de Natal está confirmado. Em tempos de distanciamento social, o evento acontecerá em formato online, com transmissão direto do palco do Teatro do Bourbon Country, nesta quinta-feira (17), a partir das 20h, nos canais do YouTube e Facebook do Grupo Zaffari.

Os telespectadores poderão acompanhar a Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro, com regência do Maestro Evandro Matté, a soprano Helena Losada e os bailarinos Giovana Ryff Moreira e Patrick Bublitz. O programa do concerto contará com obras de Guerra-PeixeGounodMascagniPuccini e obras natalinas. 

O evento, também, contará com a presença do cantor Maurício Manieri que trará, no seu repertório, músicas amadas pelo público e sucessos do universo romântico nacional e internacional.  “Será um prazer enorme participar desse evento que é super tradicional. Fiquei muito honrado e muito feliz pelo convite. Vai ser lindo, estou muito contente. Eu amo o natal, então é maravilhoso poder participar dos concertos este ano”.