Pupilas Dilatadas se apresenta no Ecarta Musical

Foto: Alejandro Nuñes

Com músicas autorais a banda de rock Pupilas Dilatadas apresenta o show Acústico Punk, sábado (14), no formato violão, baixolão, bateria e percussão, no Ecarta Musical com transmissão virtual.

A banda porto-alegrense traz canções com críticas à política e prepara versões acústicas para Planeta Estranho, Superavit, Maníaco Depressivo, gravadas nos anos 80, além de My Last Chance, She’ll Never Forget e A Donde Voy?, lançadas no EP Sobrevivo na Cidade, em 2018.

Na formação atual, o grupo reúne Felipe Messa na guitarra e vocal, Veri D’Avila no baixo e vocal e Rogério Bittencourt na bateria. A apresentação inicia às 18h com transmissão gratuita nas redes sociais da Ecarta.

Um pouco mais sobre os três integrantes

Felipe Messa: músico, jornalista e professor de música. Fez parte de diversas bandas de rock e atua como técnico de som. Está na Pupilas Dilatadas desde a sua fundação em 1984.

Veri D’Avila: além de baixista e vocalista, é professora de inglês e espanhol. Participou das bandas Zé do Bêlo, Camboja Motel e Noventera.

Rogério Bittencourt: ingressou no Pupilas Dilatadas em 1990 e integrou as bandas de punk rock Camelos Podres, Sub Vida e Punkadanimal.

Para escutar: https://soundcloud.com/pupilas-dilatadas-rs

Por: Renatha Morés