Nando Reis fará o show de reabertura do Auditório Araújo Vianna

Foto: Carol Siqueira

O Auditório Araújo Vianna vai voltar a receber eventos presenciais após 7 meses, desde o inicio da pandemia. O artista escolhida para o reencontro é Nando Reis, acompanhado por Sebastião Reis, no show Voz & Violão, dia 28 de novembro.

O evento seguirá protocolos de distanciamento social e higiene, e foi aprovado pelo CTECOV (Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus). A casa receberá 30% da sua capacidade de público, mas a energia e emoção serão de casa cheia.

O show, no formato voz e violão, apresenta grandes sucessos da carreira do cantor e compositor, como “Pra Você Guardei o Amor“, “All Star“, “Por Onde Andei“, “N“, “Luz Dos Olhos“, “Relicário” e muito mais.

Importante ressaltar que foi concedido ao Araújo Vianna uma aprovação do CTECOV (Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus), assinada pelo Secretário da Saúde, Secretário do Desenvolvimento Econômico e o Procurador Geral do Município. O Auditório foi reconhecido como equipamento ímpar na retomada cultural da capital em função da sua estrutura: ventilação cruzada, pé direito alto, corredores largos e espaçamento entre cadeiras, além da distribuição de álcool e atenção à circulação de pessoas.

SERVIÇO