Cris Pereira apresenta “Meu Nome Não é Jorge” no Porto Alegre Comedy Club

Foto: Maribel Cachoeira

Cris Pereira apresenta no Porto Alegre Comedy Club o espetáculo “Meu Nome Não é Jorge”. A curta temporada acontece de 3 à 5 de novembro (terça à quinta) às 19h. Os ingressos estão a venda na bilheteria do local ou online no minhaentrada.com.br.

Com mais de 25 anos de carreira, o ator e comediante Cris Pereira se reinventa novamente. Após a criação de muitos personagens, dessa vez Cris sobe aos palcos de “cara limpa”, para contar suas próprias histórias em formato de stand up. “Meu Nome Não é Jorge” relata histórias muito engraçadas da vida do ator e também traz à tona todo período onde seu personagem mais famoso – Jorge da Borracharia – acabou virando quase uma segunda identidade. “Meu Nome Não é Jorge”, a nova oportunidade para todo mundo rir com Cris Pereira ou seria Jorge?

Segurança

Obedecendo ao novo decreto emitido pela Prefeitura de Porto Alegre, o Porto Alegre Comedy Club restringiu o número de lugares para 30% da capacidade do local. Totens e dispensers de álcool gel foram espalhados por todo o ambiente, além do uso de EPIs, cumprindo todos os protocolos estabelecidos pela OMS. Para garantir ainda mais a segurança e tranquilidade de todos, os ingressos são vendidos com lugares definidos, através de mapa de lugares. O público pode definir seu local de preferência antecipadamente e sem filas. Além disso, pedidos de alimentação e bebidas são realizados através de tablets disponibilizados nas mesas, restringindo ainda mais o contato com os funcionários do local.

Troca de ingressos

Para o público que adquiriu previamente ingressos para shows do Porto Alegre Comedy Club,  que devido a Pandemia não foram realizados, há a necessidade da solicitação de troca por novos ingressos conforme orientações abaixo. Há limites de trocas de ingressos por sessão.

-Ingressos adquiridos de forma online: a solicitação da troca deve ser realizada diretamente com o site Minha Entrada, pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br ou ainda na opção Fale Conosco disponível no site.

– Ingressos adquiridos de forma física: a solicitação da troca deve ser realizada diretamente na bilheteria do Porto Alegre Comedy Club, mediante a apresentação do ingresso físico.

Cris Pereira em “Meu Nome Não é Jorge”

3, 4 e 5 de novembro (terça à quinta)

Local: Porto Alegre Comedy Club

Endereço: Rua 24 de outubro, 1454 /POA-RS

Horários:

Abertura da casa: 17h

Espetáculos: 19h

Ingressos: www.minhaentrada.com.br e na bilheteria do POACC

Informações: 51 99261 7246 WhatsApp

Por: Aline Fiabane