Sesc São Leopoldo oferece oficina de teatro on-line e gratuita

Foto: Marelize Obregon

Nos dias 19 e 22 de outubro, o Sesc São Leopoldo realizará a oficina virtual Teatro de Presente, que tem como objetivo proporcionar uma vivência do fazer teatral a pessoas de outras áreas que buscam novas experiências de desenvolvimento pessoal e a jovens e adultos que já se interessam por artes cênicas. Profissionais de serviços essenciais que seguiram trabalhando durante a pandemia têm prioridade nas inscrições, que são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail jrossato@sesc-rs.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3592-2129. 

As aulas, que são destinadas a pessoas a partir dos 16 anos, ocorrerão às 19h e serão transmitidas pelo Zoom. A ministrante é Joice Rossato, agente de Cultura e Lazer do Sesc São Leopoldo, atriz, educadora, diretora teatral formada pela UFRGS, gestora e produtora cultural. A oficina oferece a oportunidade de trabalhar o jogo teatral, a expressividade, as noções de espaço e tempo no próprio corpo. Um momento de presente para cada um se conectar consigo mesmo e uma experiência para ampliação de repertório próprio.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Oficina Teatro de Presente – Sesc São Leopoldo

Datas: 19 e 22/10 (Segunda e Quinta-feira)

Horário: 19h

Inscrições: são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail jrossato@sesc-rs.com.br

* Têm prioridade os profissionais de serviços essenciais que seguiram trabalhando durante a pandemia

Por: Natasha Gomes