Borat está de volta: Amazon Prime libera primeiro trailer da comédia e anuncia lançamento para outubro

Borat está de volta! Quase quinze anos após o lançamento do primeiro filme, a obras vai ganhar uma sequência. O primeiro trailer do longa, também protagonizado por Sacha Baron Cohen como o original, foi divulgado na manhã desta quinta-feira (1/10). Além do trailer, o serviço de streaming Amazon Prime Video divulgou a data de estreia: a comédia chega em 23 de outubro.

No trailer divulgado hoje é mostrado o retorno de Borat aos Estados Unidos, onde ele confronta o vice-presidente dos EUA Mike Pence, enfrenta problemas com sua filha, e ainda discute a pandemia do novo coronavírus.

Assim como o primeiro filme, a segunda parte tem um nome gigantesco. Em tradução livre: “O Filme Subsequente de Borat: Entregando um Suborno Prodigioso ao Regime Americano para Beneficiar a Nação que já foi Gloriosa do Cazaquistão”. Com um nome desse, o filme deve ficar conhecido por aqui apenas como “Borat 2”.

Entre as figuras reais que devem aparecer no filme estão Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e atual advogado do presidente Donald Trump, e até Mike Pence, vice-presidente dos EUA.