Fantomaticos lança ‘Cabelo Amarelo’, quinto single de seu novo álbum

Chega nas plataformas de streaming e no YouTube nesta sexta-feira, 02 de outubro, o quinto single do novo álbum da FantomaticosCabelo Amarelo. A faixa é uma composição do guitarrista Augusto Stern e é a primeira balada que a banda revela desse trabalho. Cabelo Amarelo é uma canção suave, na qual o violão e o arranjo acústico se destacam. Sua letra fala de amor e das hesitações e atropelos tão comuns no início de um relacionamento.

Os músicos seguem com seu projeto de lançar as 10 músicas que compõe o disco ao longo do ano, todas acompanhadas por um videoclipe. Para esse lançamento, contaram com o trabalho de uma equipe de jovens cineastas liderados pela diretora Beatriz Potenza. Filmado ainda em 2019, em Porto Alegre, o clipe retrata os encontros e desencontros de um jovem casal no início de um romance.

Além de estar sendo lançada na sua versão cantada, a canção também pode ser ouvida, numa versão instrumental, na trilha sonora da série gaúcha ‘Partiu ?!’, dirigida por Bruno Carvalho e produzida pela Colateral Filmes. A segunda temporada já está sendo exibida no CINEBRASIL TV e a música aparece como tema romântico de um dos casais.

O single vem com embalado em uma bonita capa desenvolvida mais uma vez pelo artista Fábio Alt, parceiro da banda. O material estará disponível no Spotify, Deezer, iTunes e nas mais diversas plataformas de streaming, assim como no canal da banda no YouTube.

Por: Bruna Paulin