Drive-In Air Festival recebe Classical Queen e Maurício Meirelles neste fim de semana em Porto Alegre

A programação Drive-In Air Festival, localizado no Estacionamento 4 do Porto Alegre Airport, neste fim de semana será variada e para todos os gostos. Entre os destaques, tributo a banda britânica Queen, show de stand up e sessão de cinema.

O filme da semana em cartaz será a animação Pé Pequeno (2018), de Karey Kirkpatrick, na sexta-feira, dia 28. O longa conta com um time de dubladores de peso, como Channing Tatum e o multicampeão LeBron James.

Logo depois, ainda na sexta-feira, a partir das 21h30, o comediante Mauricio Meirelles sobe ao palco e apresenta seu show “A Terra Não Parou”. No espetáculo, Meirelles fala sobre o momento atual e a rotina durante a pandemia, como o home office, tarefas domésticas, escola online, filhos e academia em casa, por exemplo, são alguns dos temas abordados.

Para finalizar, o sábado, dia 29, será dedicado aos amantes e fãs da boa música. Pela primeira vez em Porto Alegre, a banda Classical Queen apresentará o seu tributo a banda britânica. O grupo brasileiro é reconhecido como o cover oficial do Brasil no site oficial do Queen. Além da apresentação, a discotecagem, antes e depois do show, será comandada pelo DJ Roger Lerina.

Os ingressos estão à venda no site www.driveinairfestival.com.br e é válido por carro e por sessão. Em cada carro é permitido até quatro pessoas do mesmo convívio.