Serginho Moah apresenta primeira live show hoje

Foto: Alex Vitola

O cantor Serginho Moah apresenta nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, sua primeira live show com banda completa. A transmissão ocorre pelo canal oficial do cantor no YouTube a partir das 20h.

Durante a live, que promete matar a saudade dos fãs, Serginho abraça uma causa nobre: a de arrecadar fundos para a “Seleção do Bem”, uma ação social liderada pelo capitão Dunga.  A “Seleção do Bem” arrecada doação de alimentos e distribuí para as comunidades em situação de vulnerabilidade social, quadro que se agravou muito em nosso estado com a pandemia de Covid-19. Todas as doações arrecadadas durante a live serão revertidas para beneficiar esta belíssima iniciativa.

Em sua primeira live oficial com a banda reunida, Serginho Moah promete um repertório com novidades, além de canções que fazem parte de sua trajetória de mais de 20 anos a frente da banda Papas da Língua e composições que fizeram sucesso na voz de outros artistas e de suas principais influências. A “Solo Tour Live” será a edição online do show da sua turnê atual, a primeira de sua carreira solo, que completou recentemente seu primeiro ano de estrada.

Um diferencial desta live é que ela será transmitida simultaneamente pela maior rede de rádios do estado, a rede Mais Nova FM (www.maisnova.com.br), através do Facebook da rede. O evento tem patrocínio do grupo AST Facilities /WE CAN BR e realização da GX Pro.

Serginho Moah em sua primeira Live Show

19 de agosto, quarta-feira

Horário: 20h

Youtube.com/SerginhoMoah