Banda A RUD apresenta o show Reggae Experience em live

Foto: Valmor Meneguzzo Júnior

A positividade e a boa energia do reggae estão entre as atrações do show Reggae Experience, que será apresentado pela banda A RUD em live no dia 21 de agosto. O evento, que traz novos arranjos para sucessos do gênero e músicas autorais, será transmitido a partir das 20h, na página do Facebook e no canal do Youtube do Sesc/RS (www.facebook.com/sescrs e www.youtube.com/sescrs). A apresentação tem duração de 70 minutos e classificação livre.

Criada em 2016, em Canoas, a A RUD é formada por Eduardo Cardoso (guitarras e vocais), Filipe Pasinato (bateria) e Athos Ribeiro (baixo). O grupo já realizou mais de 400 apresentações no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, lançou quatro videoclipes e fez diversos eventos e gravações com outros artistas. Atualmente, a banda trabalha o single Viva a Natureza, com participação do artista nigeriano Lumi, semifinalista do The Voice Brasil em 2016.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Live Reggae Experience – Banda A RUD

Data: 21/08 (Sexta-feira)

Horário: 20h

Como assistir: Facebook Sesc/RS (www.facebook.com/sescr) e YouTube Sesc/RS (www.youtube.com/sescrs)

Sinopse: Agregando estilos musicais, a banda A RUD traz em seu show um misto de experiências no espetáculo Reggae Experience. Os artistas apresentam versões e arranjos novos de músicas nacionais e internacionais já consagradas do reggae e composições autorais, trazendo a alegria e positividade em suas mensagens

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: Livre

Por: Natacha Gomes