Segunda temporada da série “The Umbrella Academy” estreia nesta sexta-feira (31)

A segunda temporada da série “The Umbrella Academy” estreia nesta sexta-feira, dia 31, na Netflix. Desenvolvida por Steve Blackman, a série gira em torno de irmãos com poderes extraordinários.

Na primeira temporada, vimos como foi formada a família de super-heróis adotados por Reginald Hargreeves quando ainda eram pequenos. Porém, o mix de poderes, personalidades e temperamentos diferentes dificultam a vida do homem, que também queria aprimorar a habilidade de cada um. Diante da trágica morte do patriarca, eles finalmente decidem cessar as picuinhas e se unir para investigar o que exatamente aconteceu, descobrindo não só segredos de família, mas também uma ameaça que põe em risco a humanidade.

A série é estrelada por Ellen Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), Robert Sheehan (Klaus), Emmy Raver-Lampman (Allison), David Castañeda (Diego), Aidan Gallagher (Cinco) e Justin H. Min (Ben).

“The Umbrella Academy” é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome criada por Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance), e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá.