Músico Carlos Hahn Lança clipe de Bugiganga

O compositor Carlos Hahn acaba de lançar seu primeiro videoclipe – Bugiganga. Com produção musical de Luciano Albo e produção executiva de Gustavo Telles, o single foi gravado no verão de 2020 nos estúdios Cegonha e La Muzika. Dirigido pelos irmãos Pedro e Carlos Hahn, o clipe questiona a sociedade de consumo e promove a integração com o planeta.

Por meio de quadros impressionistas, ora mostra a pequenez da humanidade em meio à pujança da natureza, ora evidencia a superioridade humana ante sua própria tecnologia. Além do compositor (voz e violão), o clipe conta com a participação de Luciano Albo (guitarras e baixo), Gustavo Telles (bateria) e Murilo Moura (teclados).

Bugiganga é o primeiro single do álbum de estreia do cantautor, cujo lançamento deve ocorrer assim que acabe o fim da pandemia. Confira o clipe no YouTube: https://youtu.be/fL-oeAxcYxo;  

Sobre Carlos Hahn 
Músico, compositor,  poeta e escritor há mais de 25 anos,  atualmente mora em Canela/RS, mas viveu grande parte da infância e juventude em Porto Alegre, tocando em bares como o Ocidente e casas do underground a frente da sua banda Badulaque e ou carreira solo.  Recentemente lançou um livro de poemas: Cristais Colhidos na Névoa.  

Por: Luciane Leal