Tequila Baby prepara live histórica para o Dia Mundial do Rock

foto: Mateus Martins

A banda Tequila Baby se prepara para uma live histórica na próxima segunda-feira13 de julhoDia Mundial do Rock. A partir das 20h30, o público poderá acompanhar, pelo YouTube Facebook do grupo, a transmissão ao vivo com mais de duas horas de música, bate-papo e interação com os fãs.

Para o encontro virtual, Duda Calvin (voz), James Andrew (guitarra), Rodrigo Gaspareto (baixo), Rafael Heck (bateria) e Thiago Heinrich (voz, guitarra, piano e acordeom) selecionaram um repertório especial com clássicos dos mais de 25 anos de estrada da banda e novidades, prometendo um verdadeiro show de punk rock on-line. Com realização da produtora Blue Show, a live tem como objetivo arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para os Cozinheiros do Bem, projeto social formado por mais de 300 voluntários que servem cerca de 1,5 mil pratos de comida por semana a moradores de rua de Porto Alegre.

Essa será a segunda live beneficente da Tequila Baby. A primeira foi realizada no dia 2 de maio e resultou na arrecadação de mais de 1,3 tonelada de alimentos que foram entregues para duas instituições da Serra Gaúcha: o Hospital de Caridade de Canela e a APAE Gramado – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. A doação foi feita pelos fãs que somaram mais de 250 mil visualizações nas quatro plataformas em que a live foi exibida e que levaram a banda ao sexto lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. A meta para a segunda live é bater o número de contribuições para atingir ainda mais pessoas com as doações.


SERVIÇO – MÚSICA
Live com a Tequila Baby no Dia Mundial do Rock
Segunda-feira, dia 13 de julho, às 20h30


Transmissão simultânea:
www.facebook.com/TequilaBabyOficial
www.youtube.com/channel/UCKOH5m1kMG60hjGsK17nD6A

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações via QR Code para os Cozinheiros do Bem, projeto social formado por mais de 300 voluntários que servem cerca de 1,5 mil pratos de comida por semana a moradores de rua de Porto Alegre.

A live é apresentada pelo Armazém 845 com patrocínio de Água das HortênsiasSuper CarrosFors e Vinícola Jolimont e realização da Blue Show.

Por: Jéssica Barcellos