Gio Lisboa e Lucas Sampaio apresentam novo show na Claq Plateia Conectada

Torcida Mista é um show que reúne a dupla Lucas Sampaio (Coisas Que Porto Alegre Fala) e Gio Lisboa (Nada Vai Nos Separar) no palco do Porto Alegre Comedy Club. A estreia tem data marcada para 16 de julho, quinta-feira, dentro da Claq Plateia Conectada – formato que permite aos espectadores acompanharem o espetáculo do conforto de suas casas, através de um painel de alta definição posicionado na frente do palco do Poa Comedy Club.

Com muito bom humor, improviso e interações com a plateia, o objetivo é trazer a dupla grenal como condução para diferentes quadros que acontecerão durante o show. Através de participações de ex-jogadores da dupla (Danrlei, do Grêmio e Renan  do Internacional), e jornalistas representando imprensa azul (Juliano Britto – Rádio Pachola) e vermelha (Wagner Jung – Rádio Inferno), Torcida Mista chega como um produto diferente dentro do novo cenário que vivemos.

Com referências no stand up comedy e nas opiniões de torcedores assumidos que são, Gio e Lucas esperam você para muitas interações, resenha e amizade no palco do Poa Comedy Club. A participação da plateia é fundamental para dar o tom desse novo formato de comédia.

Os ingressos estão à venda no site da www.claq.com.br e custam R$ 10,00. Todo dinheiro arrecadado tem como objetivo manter o Poa Comedy Club ativo com seus quase 40 colaboradores diretos, além dos artistas que se apresentam no local.  

Torcida Mista na Claq! Plateia Conectada

Com Gio Lisboa e Lucas Sampaio

16 de julho, quinta-feira

Horário: 21h
Acessos: Claq.com.br

Por: Aline Fiabane