Skank apresenta ‘live’ em formato acústico pela primeira vez na carreira

A banda Skank irá se apresentar em formato acústico pela primeira vez em 30 anos de carreira. A live “Quarteto Acústico” será apresentada neste sábado, dia 27, a partir das 20h, no canal da banda no YouTube.

Desde a primeira live já queríamos fazer algo especial para os fãs. A apresentação no Mineirão foi histórica e inédita. Ficamos pensando em como poderíamos surpreender na próxima. E como não temos nenhum registro acústico, achamos que seria a hora de lançar mão desse formato inédito para a banda”, conta Samuel Rosa.

Assim como na primeira live, a banda pediu ao público ideias de quais músicas do repertório deles, combinam com o formato acústico. “Vamos privilegiar músicas que caibam no formato, que não são tocadas nos shows e não foram apresentadas na primeira live. Devemos acrescentar, por exemplo, Fotos na Estante, que nunca foi tocada ao vivo, Formato Mínimo e Ali, que é uma música muito pedida”, completa Samuel. Mas, claro, os grandes sucessos da banda não vão ficar de fora do setlist.