Paul McCartney lança EP “Young Boy” e prepara relançamento de “Flaming Pie”

Paul McCartney lançou neste final de semana um novo EP: “Young Boy”, que traz ainda a versão remasterizada da canção homônima. Apresentada originalmente em 1997, “Young Boy” ganha agora uma versão remasterizada, além de um novo videoclipe, que também já pode ser visto.

Juntamente com a canção, o eterno Beatle anunciou a pré-venda da reedição do álbum “Flaming Pie”, que tem seu lançamento programado para o dia 31 de julho (Saiba mais em: www.paulmccartney.com).

O disco foi o décimo lançamento solo de Paul, que traz as participações de Jeff Lynne, Steve Miller, George Martin, Ringo Starr e seu filho, James McCartney, que tocou guitarra na música “Heaven on a Sunday”.

A nova versão de Flaming Pie, álbum que saiu originalmente em 1997, chega lotada de extras – entre eles, gravações caseiras, jams de estúdio, mixes e faixas ou versões que foram deixadas de fora do disco original. Além disso, o material vai contar também com áudios extraídos de Oobu Joobu, programa de rádio que McCartney comandava na época; um documentário sobre o making of do registro; e clipes-bônus.