Nando Reis e o duo ANAVITÓRIA lançam EP gravado ao vivo

Nando Reis e o duo ANAVITÓRIA lançaram na última sexta-feira (12), o EP “Nando Reis e ANAVITÓRIA Juntos”. O projeto com as faixas “Relicário”, “Luz dos Olhos”, “Pra Você Guardei o Amor” e “De Janeiro a Janeiro”, gravadas ao vivo durante a mini-turnê especial de Dia dos Namorados realizada em 2018.

A parceria e admiração do Anavitória com Nando Reis não é recente, uma vez que as artistas já realizaram também um especial cantando faixas do cantor na televisão. O sucesso foi tanto que o duo lançou em novembro de 2019 o “N”, um álbum com releituras de canções super conhecidas de Nando Reis.

Na verdade, tudo começou quando a gente fez aquele bis versões, cantando suas músicas. Foi a primeira imersão que tivemos da sua obra, e foi linda, muito especial. Mas quando a gente se encontrou no palco, foi muito forte” , disse Ana sobre o “N”.

Foi uma vontade do coração de se experimentar em um outro lugar. Você fez um disco cantando Roberto, você sabe como é massa de se colocar no lugar diferente, da própria autoria, da uma liberdade maior de criação, abre a cabeça para um monte de coisa, e foi um jeito de celebrar sua existência na nossa vida, que é tão linda e tão massa”. completou a cantora.

Oulça o EP “Nando Reis & Anavitória Juntos”