Projeto Arte Sesc – Em Casa com Você exibe apresentações culturais para os gaúchos

Com a programação do Arte Sesc – Em Casa Com Você, o distanciamento social não é desculpa para deixar de consumir cultura, aprender novas técnicas e discutir a produção artística. De 10 a 16 de junho, o projeto do Sesc/RS levará à casa dos gaúchos, por meio de lives e vídeos gravados, oficinas de dança e artes plásticas, uma live musical com João Batista e bate-papos sobre desenho, teatro e literatura. Todas as atrações são gratuitas e podem ser acessadas por meio do site www.sesc-rs.com.br/cultura/artesescemcasa

Com mais de 60 ações que contemplam teatro, circo, dança, cinema, artes visuais, literatura e música, o projeto do Sesc/RS tem como objetivo fomentar as diversas manifestações artísticas e culturais e contribuir para a garantia do direito de acesso à cultura. Projetadas para atingir um público amplo, indo da programação infantil à terceira idade, a programação contempla atividades de caráter formativo e de entretenimento.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Confira o restante da programação:

11 de junho

11h: Construção de Máscaras

Oficina com o artista Fábio Cuelli

20h: Revisitando Automákina

Clipe do espetáculo e conversa com os artistas Luciano Weiser e Jackson Zambelli

12 de junho

11h: Tintas Naturais

Oficina com o Coletivo Cultural Andorinhas

13 de junho

11h: Dança Afro

Oficina de dança com Vanessa Carraro

20h: João Batista

Live musical

14 de junho

11h: Julia Pasquali

Conversa com a artista

15 de junho

11h: História de Mulheres

Oficina de Escrita com Lélia Almeida

16 de junho

Reconheça a Fraqueza e a Transforme em Força

Encontro com o autor Uili Bergamin

20h: Dança dos Orixás

Workshop com a artista Elia Valéria Benitez

Por: Jéssica Mello