Wills Bar e Fold Pizzaria lançam campanha para o público criar receitas de pizza inspiradas em Nova York

A pandemia e a quarentena que levaram ao distanciamento social e à interrupção das atividades de lazer em bares e restaurantes também fez com que muitos glutões, amadores e profissionais, testassem com afinco suas habilidades na cozinha.

E foi para valorizar a criatividade, as habilidades e as receitas desenvolvidas dentro de casa, por seus clientes, que a Fold Pizzaria e o Wills Bar lançaram uma campanha conjunta. A promoção “Qual a receita de pizza que é a cara de Nova York?” vai premiar quem inventar as mais apetitosas, curiosas e descoladas receitas de pizza da temporada.

A partir do dia 24 de maio, cozinheiros, chefs, gastrônomos e gulosos em geral já podem enviar suas criações inspiradas em Nova York para que integrem os cardápios dos dois espaços de gastronomia da Capital. Confira o regulamento abaixo:

  • Os interessados devem enviar suas receitas através do instagram da Fold e do Wills (@willsbarpoa e @foldpizzaria);
  • A Pizza vencedora entra para o menu do Wills e será assinada pela Fold e pelo vencedor, que receberá 1 full (pizza de 50cm) por mês durante um ano + 1 Big Drink por mês durante um ano (exceto Fresh Kills)
  • Depois de selecionadas 10 receitas, três serão produzidas e enviadas a um comitê avaliador, composto por representantes da Fold e da Wills e por cinco influenciadores digitais especializados em gastronomia e lazer.
  • Para participar os competidores devem seguir páginas da Fold e do Wills no Facebook e Instagram e enviar suas ideias a partir do dia 24 de maio. O final das inscrições é no dia 31 de maio, com divulgação dos selecionados em 04 de junho e divulgação do vencedor no dia 11 de Junho.