Produtor lança campanha para profissionais da indústria do entretenimento afetados pela crise do COVID-19

O produtor Thiago Piccoli, lançou uma campanha na plataforma Vakinha para ajudar freelancers da indústria do entretenimento, como roadies, técnicos de som e luz, motoristas, profissionais da limpeza e segurança, bilheteiros e fotógrafos, entre outros, que estão sendo prejudicados com os adiamentos de shows causados pela pandemia do novo coronavírus.

A ideia surgiu na semana passada, quando vi que alguns profissionais que sempre trabalharam comigo começaram a postar dúvidas sobre o futuro da carreira, e também preocupações com o sustento, pois são pessoas que não tem outra fonte de renda. Trabalham como autônomos, dia e noite em eventos, e agora os eventos não podem mais acontecer

diz Thiago

Segundo Thiago, a campanha já conseguiu arrecadar o suficiente para manter 50 famílias abastecidas durante 3 meses. “Até a data de hoje já entreguei 28 cestas básicas. A meta é aumentar esse número através de parceiros que queiram multiplicar a ação, pois sei que existem milhares de profissionais espalhados pelo Brasil inteiro, e poucas ações para ajudá-los“.

Como o objetivo já foi alcançado, por enquanto, o projeto está sem receber novos cadastros. Mas, Thiago promete que conforme a campanha for aumentando ele vai divulgar meios de cadastrar novos profissionais.

Acesse: http://vaka.me/964442

Mais informações: (51) 99921-7015