Shows de Dire Straits Legacy e The Wailers em Porto Alegre são adiados

As bandas Dire Straits Legacy e The Wailers anunciaram neste domingo (15) que seus shows pelo Brasil, marcados para Março, estão adiadas para o segundo semestre de 2020 por conta da pandemia de COVID-19.

O The Wailers, ex-banda de Bob Marley, iria se apresentar no Bar Opinião nesta quinta-feira, dia 19. Segundo o grupo, a nova data será marcada para o segundo semestre de 2020.

Já o Dire Straits Legacy, estaria em Porto Alegre no próximo sábado, dia 21, para um show no Auditório Araújo Vianna. De acordo com o comunicado divulgado pela banda nas redes sociais, a nova data será marcada para Setembro de 2020.

Todas as entradas adquiridas antecipadamente continuarão valendo para a nova data. Quem se sentir prejudicado com o adiamento poderá solicitar o reembolso.

REEMBOLSO

A devolução dos ingressos será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. Para compras efetuadas pela Sympla, os procedimentos serão:

Cartão de crédito: a solicitação deverá ser feita através do botão “fale com o produtor”, na página do show na Sympla, disponível abaixo da descrição do evento. O estorno vai ser realizado pela operadora do cartão na próxima fatura.

Débito online ou boleto bancário: a solicitação deverá ser feita através do mesmo botão “fale com o produtor”. O cliente vai receber um e-mail solicitando os dados bancários para depósito e o valor será creditado na conta associada ao mesmo CPF/CNPJ informados no momento da compra.