Rap In Cena terá 35 atrações e muitas novidades

Djonga, MV Bill e Filipe Ret

O Pepsi On Stage vai receber, no dia 23 de Maio, a oitava edição do maior evento dedicado ao hip hop do sul do país. O Rap in Cena Festival reunirá 35 atrações, entre nomes expressivos do cenário atual e artistas iniciantes que estão bombando muito na Internet.

Com o seu line-up reformulado e uma estrutura ainda maior, contando agora com dois palcos (um indoor e outro outdoor) e espaços para games, grafite e dança, o festival vai contar com os shows de MV Bill, uma dos ícones do gênero no Brasil; do mineiro Djonga, que está soltando o álbum “Histórias da Minha Área”; e do carioca Filipe Ret, um dos rappers de maior sucesso do país.

Além desses três, o evento ainda abrirá as suas portas para caras conhecidos e para alguns novos talentos, como são os casos de Costa Gold, Sidoka, L7nnon, Jovem Dex, Clara Lima, Akira Presidente, Febem, Rafuagi e Kant, entre diversos outros.

Com o intuito de promover o movimento local e de celebrar a união do hip hop nacional, o evento vai contar ainda com uma inédita batalha de MC’s, entre representantes dos coletivos Olimpo (Rio Grande do Sul), Tanque (Rio de Janeiro) e Aldeia (São Paulo).

SERVIÇO

  • Quando: 23 de Maio, Sábado, a partir das 16h
  • Onde: Pepsi On Stage (Av. Severo Dullius, 1995)
  • Ingressos: a partir de R$ 60,00
  • Venda Online: Sympla