Thundercat vai se apresentar pela primeira vez em Porto Alegre

Foto: Parker Day

Thundercat, um dos artistas mais conceituados do cenário musical contemporâneo, vai se apresentar pela primeira vez no Opinião, no dia 13 de Maio.

O cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano, que já veio ao Brasil em outras duas oportunidades, trará para Porto Alegre a turnê do seu quarto e ainda inédito trabalho de estúdio, chamado “It Is What It Is” e previsto para ser lançado no mês vem.

Além das suas novas composições, como são os casos dos singles recém-lançados “Dragonball Durag” e “Black Qualls”, o artista de Los Angeles também vai aproveitar a sua estreia na capital gaúcha para executar ao vivo algumas duas suas canções mais emblemáticas, como “Them Changes”, “Friend Zone” e “Lotus and the Jondy”, entre outras mais.

Vencedor do Grammy pela sua participação na faixa “These Walls”, do icônico “To Pimp a Butterfly” de Kendrick Lamar, Thundercat conduzirá a plateia em uma viagem que passa pelo funk, pelo acid jazz, pelo R&B e pela música eletrônica, com bastante virtuosismo e bom gosto.

SERVIÇO

  • Quando: 13 de maio, quarta-feira, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 90
  • Venda Online: Sympla