Daniel Boaventura comemora 10 anos de carreira com show em Porto Alegre

O cantor Daniel Boaventura está comemorando 10 anos de carreira com a turnê DB TOUR 2020. O show, que reúne principais sucessos dos 4 DVDs gravados no Brasil, México e Rússia, chega a Porto Alegre no dia 27 de Junho, no Salão de Atos da PUC.

Daniel Boaventura já lançou 3 álbuns de estúdio, regravando músicas de grandes nomes da música mundical, como Charles Aznavour, Premeditando o Breque, Antônio Carlos Jobim, Lou Rawls, entre outros.

Em 10 anos de carreira, Daniel lotou arenas por diversos cantos do Brasil e do mundo. No México esteve no topo da lista dos álbuns mais vendidos, na Rússia gravou um DVD memorável com a Russian Phillarmonic Orchestra e seus mais de setenta músicos.

No repertório, do show em Porto Alegre, estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros clássicos da música mundial que fazem parte do projeto.

SERVIÇO

  • Quando: 27 de Junho, Sábado, às 21h
  • Onde: Salão de Atos da PUC
  • Ingressos: a partir de R$ 130
  • Venda Online: Uhuu