Spy V. Spy, um dos ícones do rock australiano, anuncia show em Porto Alegre

Foto: low Laneway Music

O Spy V. Spy, um dos maiores ícones do rock australiano, vai se apresentar novamente no Opinião, no dia 2 de Abril. A banda retorna à capital gaúcha depois de 10 anos.

O grupo, em atividade desde os anos 80 e com diversos hits que tocaram nas rádios FM’s do nosso país, como “Hard Times”, “All Over the World”, “Clarity of Mind” e “Don’t Tear It Down”, estará de volta a Porto Alegre, quase dez anos depois do seu último show por aqui, para a matar a saudade dos seus fãs gaúchos, que viram a banda subir ao palco do Gigantinho na década de 90, tocar no Auditório Araújo Vianna no início dos anos 2000 e fazer diversos outros shows no Opinião de lá para cá.

Abordando temas políticos e sociais na maioria das suas letras, defendendo o meio ambiente e criticando as desigualdades, o Spy V. Spy vai mostrar ao público o seu line-up reformulado, atualmente liderado pelo baterista da formação original Cliff Grigg, numa apresentação que também prestará uma homenagem ao ex-guitarrista da banda Michael Weiley, morto em 2018.

Nota importante: a atual formação da banda não possui fotos de divulgação oficiais. As imagens aqui anexadas são de quando o Spy V. Spy era composto por Paul Haydon Greene (vocal e guitarra), Michael Weiley (guitarra), Neil Beaver (baixo) e Michael Laws (bateria), em 2015.

SERVIÇO

  • Quando: 2 de abril, quinta-feira, às 22h30
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda Online: Sympla